Relações homossexuais: Como faço para saber se o seu amor é Real?

Relações homossexuais: Como faço para saber se o seu amor é real Caro Dr. Brian?:

Eu sou novo para encontros com homens e este é o primeiro relacionamento que eu estive com um homem. Não tenho a certeza se o cara que eu estou envolvido com realmente me ama do jeito que eu faço ele. Ele não é realmente abençoado financeiramente e eu tendem a apoiá-lo com um monte de suas necessidades. Eu não posso ajudar, mas pergunto se ele está agarrando-se a mim por esse motivo. Eu o amo, mas eu não quero continuar a relação, se ele só comigo para esse fim. _____________________________________________

Querido amigo:

É muito importante em namoro a andar um novo relacionamento lentamente, de modo que você pode ficar a conhecer o seu parceiro de namoro bem o suficiente para determinar se ele atende às suas necessidades para um relacionamento e vida parceiro. Ao ir lento, isso permite que a relação de evoluir naturalmente e dá-lhe tempo para observar suas atitudes e comportamento ao longo do tempo antes de tornar-se demasiado emocionalmente envolvido e investido.

Têmpera sua paixão, atração e excitação sobre o romance de brotamento é fundamental nesta fase de modo a não tornar-se cego para pistas importantes que falam sobre se essa nova cara que você está vendo é realmente um bom ajuste para você.

É importante para se divertir e apreciar o processo do relacionamento de namoro, mas é vital para equilibrar isso com limites adequados para que haja tempo para avaliar o seu potencial para a verdadeira “material do noivo.”

Eu sinto muito em ouvir que você tem algumas suspeitas sobre os verdadeiros sentimentos de sua cara para você. Obviamente, nós queremos ser amados pelo que somos, não o que podemos oferecer para alguém em termos de dinheiro, sexo, status, segurança, etc. Estas podem ser características do bônus quando se envolver com alguém, secundariamente, mas a base de ligação primária que em última análise, buscamos é ser amado por nós mesmos como os homens somos. Você merece isso e deve exigir nem menos.

Então, como você pode dizer se alguém que você está namorando gosta de você para trás tanto quanto você faz ele? Embora possa ser difícil de detectar um oportunista, há alguns sinais de que você pode manter um olhar para fora para que possa assegurar-lhe que a sua nova cara retribui seus sentimentos de antecipação positiva sobre o que “poderia ser”. E isso é realmente a chave # 1 para determinar se um indivíduo está dentro de você-reciprocidade.

Será que ele se esforçar no seu envolvimento?

Será que ele tomar medidas proativas para tentar atender às suas necessidades?

Será que ele mostrar interesse e entusiasmo em conhecer quem você é eo que você representa?

Será que ele de vez em quando fazer sacrifícios porque ele quer fazer algo que faria você se sentir bem?

Será que ele iniciar afeto não-sexual e contato físico?

Será que ele oferecer para pagar as coisas ou no início fazer tentativas para equilibrar sua generosidade financeira para ele com outros gestos de bondade e de adoração para igualar a balança?

Será que ele iniciar tempo e energia para passar tempo de qualidade com você?

Será que ele comunicar seus pensamentos e sentimentos com você e ele está disposto a fazer concessões quando necessário?

Será que ele se iluminam quando ele vê-lo e fazer contato visual regular?

Será que ele quer ouvir sobre seus objetivos e sonhos para o futuro?

Quando você está tendo um dia ruim, que ele colocar as coisas acontecendo em sua vida para o lado para dedicar tempo e atenção a fornecê-lo com alguma amante concurso de cuidados e apoio?

Ele sorri para você muito e ele é brincalhão com você?

Será que ele parece se preocupar sobre como você acha dele?

Ele faz um esforço consciente para tentar agradá-lo?

Estas são apenas algumas perguntas a perguntar-se para levá-lo no caminho certo. Não há garantias de que um cara está sendo honesto, mesmo com afirmativas para todas estas perguntas, então é por isso que é importante ser cauteloso e ir devagar para garantir que o seu comportamento é consistente ao longo do tempo para provar seus verdadeiros sentimentos para você.

Se você estiver fazendo mais trabalho na relação do que ele é e não se sentir equilibrado, isso poderia ser uma preocupação. Não significa necessariamente que ele é apenas na relação para o seu dinheiro, mas é absolutamente teria mandado uma discussão com ele sobre o que suas necessidades seriam para uma relação mais equilibrada e igualitária.

Se ele ainda não segue após essa comunicação, então a possibilidade de as suas suspeitas de seu ser com você para o que você pode fazer por ele pode ser uma realidade aumentada.

Boa sorte com isso e proteja-se!

© Dr. Brian Rzepczynski, The Coach Amor Gay

As sugestões e comentários oferecidos nesta coluna, mas são uma perspectiva de várias abordagens para lidar com problemas ou desafios. As informações fornecidas em artigos e colunas de conselhos não deve ser utilizado como um substituto para o treinamento ou terapia quando são necessários estes serviços. Nenhuma dessas informações deve ser a sua única fonte na tomada de decisões importantes da vida. Esta informação não deve ser utilizada para diagnosticar ou tratar um problema particular, nem deve tomar o lugar de uma consulta com um profissional treinado. É de sua responsabilidade de consultar um profissional antes de fazer quaisquer decisões de vida.

Dr. Brian Rzepczynski, contribuindo autor para GAYTWOGETHER, é um dos principais treinadores de amor para a comunidade gay. Como um namoro e relacionamento treinador licenciado, Dr. Brian Rzepczynski, DHS, MSW tem mais de 18 anos de experiência como psicoterapeuta e coach de vida especializada em ajudar indivíduos e casais GLBT desenvolver e manter bem sucedido e cumprindo relacionamentos íntimos. Ele possui um doutorado em sexualidade humana do Instituto de Estudo Avançado da Sexualidade Humana e um mestrado em trabalho social clínico da Western Michigan University. Ele também dirige uma prática terapêutica privada bem-sucedida, pessoal Victory Aconselhamento, Inc.

Relações homossexuais: Como faço para saber se o seu amor é Real?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s