Gay Short Film Showcase: Como obter mais de um rompimento – Dicas para sobreviver ao fim de um relacionamento gay

Embora só foi lançado há pouco tempo, o curta-metragem Como obter mais de um rompimento já tem sido bem sucedida o suficiente para que as pessoas por trás dela decidiram transformá-lo em uma série web. Criador Krishna Kumar, que tem sido a criação de calções de vídeo durante anos, criou-se uma campanha de Indiegogo na esperança de fazer mais episódios.

Enquanto isso, temos a curta-metragem original, uma mistura de drama e comédia, que vê Kumar contrário de alguns outros Youtubers, como Jared, Red Melvin, Davey Ondulado e Miles Jai, tentando obter algumas dicas sobre como obter mais de um dissolução má. Você pode assistir o filme abaixo.


Kumar disse HuffPo, “Compreensivelmente, muitas pessoas se sentem profundamente sozinho após o fim de um relacionamento romântico e alguns desistir do amor como uma forma de extrema escapismo para se proteger de desgosto futuro. O que é interessante é que quando as pessoas negam a si mesmos este parte integrante da vida, não fere apenas eles mesmos, mas também aqueles que os rodeiam. ‘Como obter mais de um rompimento “foi feito para apoiar as pessoas através das lutas de um rompimento, embora mantendo os seus corações abertos a novas experiências. Na sociedade de hoje de ter gratificação instantânea, é importante notar que a felicidade toma quantidades variáveis de tempo. Não é alcançado através de outra pessoa. felicidade duradoura é intrínseca. É exponencial; que gera em si. ”

Dê uma olhada abaixo. Se você conhece um curta-metragem que deveria estar postando, conte-nos por entrar em contato através da nossa página de contato. E confira curtas-metragens mais gays e séries de web aqui.

Original: Gay Short Film Showcase

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s