6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusado de Relações

Aqui está um lowdown sobre o lado de baixo casos de amor!

1. Kangana Ranaut

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsThe negrito gata Bollywood recentemente falou sobre como ela teve de suportar o abuso físico em um de seus relacionamentos anteriores com alguém da indústria. Kangana mantido longe de revelar o nome da pessoa, e passou a acrescentar que este homem tinha a idade de seu pai. (Algum palpite, rapazes?) A atriz também compartilhou um incidente quando este homem bateu a cabeça com força uma vez quando ela estava toda de 17. Ela bateu-lhe de volta com sua sandália e ele começou a sangrar. Isso praticamente mostra que a rainha não pode ser tomada como garantida.

2. Karisma Kapoor

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsThe atriz se casou com o industrial Sanjay Kapur, em 2003, e depois de mais de uma década, ela se separou do marido, acusando-o de abusar dela fisicamente. Ela até passou a apresentar um caso de violência doméstica contra ele, que só tem mais feio mais tarde. De acordo com o veredicto final, neste caso, Karisma fica com a casa e as crianças, e Sanjay recebe a permissão para visitar as crianças.

3. Aishwarya Rai

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsSalman Khan e Aishwarya Rai eram um ponto quente de volta ao dia. Seu caso feito como muitos salpicos na cidade assim como sua dissolução. Mas, aparentemente, o alcoolismo de Khan, a natureza abusiva e infidelidade levou à separação do casal. Grapevine tem-se que em 2002, quando uma vez que Ash estava filmando para Chalte Chalte, Salman perturbava o tiro, bateu Aishwarya, empurrou-a no chão, e destruiu o set. Os fabricantes, em seguida, substituído Rai com Rani Mukerji. Mais tarde, Ash saiu em aberto, afirmando que Khan usado para abusar dela fisicamente. Khan, no entanto, negou as acusações, afirmando que ele nunca iria bater numa mulher. Qualquer que seja a realidade, este episódio feio toda terminou uma história de amor que poderia ter outra forma acabou em um felizes para sempre depois!

4. Zeenat Aman

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsA sirene sexo em seus tempos áureos, Zeenat Aman certeza atraiu muitos homens por razões óbvias. Um deles era o ator Sanjay Khan, que era um homem muito casar quando ele caiu para o charme e glamour do Zeenat. Depois de uma tórrido romance, os dois se separaram em um real bad nota. Aparentemente, Sanjay uma vez brutalmente surrado até Zeenat na presença de sua esposa. Este surra severa deu a atriz uma cicatriz permanente em seu olho, enviando-a, assim, em estado de choque por um longo tempo.

Este não era tudo. a vida conjugal do Zeenat também foi um pesadelo para a mulher. Ela se casou com Mazhar Khan, que também usado para abusar dela fisicamente e mentalmente. Aman tinha arquivado para o divórcio de seu marido, mas a sua morte súbita devido a insuficiência renal colocar toda a saga para descansar para sempre.

5. Deepshikha Nagpal

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsFamous por sua televisão e passeios de cinema hindi, Deepshikha amarrou o nó com Kaishav Arora em 2012, mas a dupla pediu o divórcio, ea atriz acusada Arora de roubo e violência doméstica. Seu divórcio veio através de em fevereiro de 2016.

6. Yukta Mookhey

6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusadas no RelationshipsThe ex-Miss Mundo se casou com o empresário baseado New York príncipe Tuli em 2008, mas ela pediu para um caso de violência doméstica contra ele em 2013. Um FIR foi registrado contra Tuli para a crueldade, assédio, abuso físico e verbal, e forçando Mookhey fazer sexo não natural. Os dois se divorciaram em 2014.

original: 6 Bollywood atrizes que estiveram física e mentalmente abusado de Relações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s